quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

" Apresentação dos grupos no dia 07/12/2012 "

"Foi uma despedida com muito carinho por todos" 
Os slides apresentados por todos expressou um grande entendimento do nosso eixo interdisciplinar neste 3 semestre, com suas respectivas opiniões bem definidas conforme trabalho realizado por cada um através das suas pesquisas de campo in loco.
"O que marcou neste momento sublime foi a nossa satisfação de mais um dever cumprido, conforme avançamos nos semestres, temos a consciência de preenchermos cada vez mais a nossa psique"
"Somos sujeitos inacabados em constante desenvolvimento de corpo e alma,porém conscientes de que cada passo dado é uma evolução para nos tornarmos futuros pedagogos reflexivos"
" A grande homenagem deste feliz encontro foi simbolizada através da carta reflexiva escrita por nós acerca do tema diversidade,a estes queridos colegas de curso que já aprendemos a respeitar e amar como irmãos"

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Vivenciando a contextualização da praticidade do multiculturalismo durante o processo de ensino aprendizagem na visão de professoras afrodescendentes!

"Diz respeito à co-existência de várias culturas em um determinado espaço,mas não supõe a interação entre os membros dos grupos que comungam tal cultura. Supõe o respeito, sim, mas sem deixar claro as
possibilidades de integração e interação.( SILVA;RAMPAZZO;PIASSA cap 1, pg 24)."



IMAGENS RELACIONADAS A CONSTRUÇÃO DO CURRÍCULO REAL,OCULTO E PRESCRITO DA TEORIA A PRÁTICA!

VEJA O SLIDE EM TELA GRANDE OK! "Momento Reflexão do Blog!"
"Esta foi a nossa apresentação de portfólio em grupo!"